thassio Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2012 (editado) Sempre que procuro usar ç, ou alguma letra com acento, ela não aparece nos título (h1, h2...) mesmo se for posta com as entidades mas aparece nos parágrafos.Por exemplo:Otimização - Fica otimizaoOtimização - fica otimizao também.Estou fazendo errado? Editado Fevereiro 10, 2012 por thassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2012 beleza.coloque esta meta entre o <head> do seu código.<meta charset="iso-8859-1">At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thassio Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) Obrigado pela resposta lobismano.Em meu codigo já existia essa tag:<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> Então eu a alterei para: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />mas o problema continuou. :(Lembrando que os textos ficam corretos no title ou no <p>. Mas nos <h1...> não. Sera que algum style influencia nisso? Editado Fevereiro 13, 2012 por thassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2012 beleza.testei no ie e no firefox a tag <h1> e a meta charset=iso-8859-1 com acentos e para mim aqui está funcionando normalmente.Verifique se não tem nenhum include/script extra que está com outra meta por exemplo.at. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thassio
Sempre que procuro usar ç, ou alguma letra com acento, ela não aparece nos título (h1, h2...) mesmo se for posta com as entidades mas aparece nos parágrafos.
Por exemplo:
Otimização - Fica otimizao
Otimização - fica otimizao também.
Estou fazendo errado?
Editado por thassioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.