Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apresentação e dúvida sobre as linguagens.


Kedley Spatti

Posts Recomendados

Olá pessoal! Meu nome é Kedley e sou estudante de eng. aeroespacial da UFABC. Fiz uma disciplina obrigatória de programação ano passado onde aprendi a programar em JAVA, nada complexo, alias foi muito simples, uma demonstração. Mas me despertou a vontade de aprender de fato a programar, acho que isso vai ser bom no meu futuro. To vendo que muita gente ta falando do Ruby, junto com o framework Rails. Bom eu dei uma lidinha e achei uma linguagem muito simples na parte de código, facil de decorar e de usar. Mas ai vem a dúvida, que vocês acham em qual eu devo investir, Java ou Ruby? Sei que o mais importante é a abstração do programador, mas quero saber o que vocês acham do futuro dessa área, se será JAVA, Ruby on Rails, Python... Enfim, posso continuar os estudos em Ruby ou melhor partir para outra, e qual seria?

Desde já, muito obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...