ela a todos e estou estudando c++ a uns dois dias sei que pareci pouco mas já peguei bastante coisa pois sou php poder então logaritimos e lógica eu já tenho...
eu estou a estudar console pois é isso que me interessa no momento em c++, na tela do console eu queria fazer tipo de créditos coloridos +/- assim
++++++++++++++++++++++++ até o final
++ utp team no meio ++++++ no final
+++++++++++++++++++++++
seria isso, com o sinal de atribuição indo até o final e o nome da team mo meio.
só mais uma coisa o c++ tem um site tipo o php.net aonde fica a definição das funções, seria muito útil se alguém me passe o link, uma lista de cores também seria útil
me desculpe a ma organização do tópico, é que estou no celular
Pergunta
The_Black
ela a todos e estou estudando c++ a uns dois dias sei que pareci pouco mas já peguei bastante coisa pois sou php poder então logaritimos e lógica eu já tenho...
eu estou a estudar console pois é isso que me interessa no momento em c++, na tela do console eu queria fazer tipo de créditos coloridos +/- assim
++++++++++++++++++++++++ até o final
++ utp team no meio ++++++ no final
+++++++++++++++++++++++
seria isso, com o sinal de atribuição indo até o final e o nome da team mo meio.
só mais uma coisa o c++ tem um site tipo o php.net aonde fica a definição das funções, seria muito útil se alguém me passe o link, uma lista de cores também seria útil
me desculpe a ma organização do tópico, é que estou no celular
Att The Black
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.