Ricardo Portolan Posted February 13, 2012 Report Share Posted February 13, 2012 Pessoal, bom dia.Estou com um problemão e não sei se PHP,JavaScript ou Ajax resolvem esse problema.Bom, o que eu preciso é o seguinte:Fiz um sistema de upload de arquivos que grava o arquivo napasta que eu preciso... OK, até aí, tudo bem, mas o que eu precisoé saber como faço para retornar as dimensões do mesmo??Ou seja, o usuário, ao fazer o upload do arquivo de vídeo, automaticamentegrave no banco além do nome do vídeo, suas respectivas dimensões e tempode duração...Existe como fazer isso sem depender de um sistema Desktop??Valeu pessoal, grato desde já.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted February 13, 2012 Report Share Posted February 13, 2012 Se eu não me engano a extensão ffmpeg-php pode resolver o seu problema.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ricardo Portolan
Pessoal, bom dia.
Estou com um problemão e não sei se PHP,
JavaScript ou Ajax resolvem esse problema.
Bom, o que eu preciso é o seguinte:
Fiz um sistema de upload de arquivos que grava o arquivo na
pasta que eu preciso... OK, até aí, tudo bem, mas o que eu preciso
é saber como faço para retornar as dimensões do mesmo??
Ou seja, o usuário, ao fazer o upload do arquivo de vídeo, automaticamente
grave no banco além do nome do vídeo, suas respectivas dimensões e tempo
de duração...
Existe como fazer isso sem depender de um sistema Desktop??
Valeu pessoal, grato desde já.
Abraço.
1 answer to this question
Recommended Posts