Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

script gerador de subdominio/sub-pasta/index.php no cpanel

andrewsherrmann

Question

Oi amigos do Forum , venho solicitar uma ajuda de todos e desde já agradecendo profundamente toda a atenção que os amigos do forum possam disponibilizar.

Objetivo deste tópico que acredito vai ajudar muita gente é :

=> que no final consigamos construir um script completo em php na qual teremos um gerador de site pessoal para o usuario cadastrado, que tem como informações contidas , seu currilo profissional junto com a localização de seu escritorio/consultorio.

Hoje tenho esse sistema com 1875 usuarios , o problema é que eu faço de forma manual , cada usuario cadastrado, onde eu manualmente crio no cpanel o subdominio e manualmente a subpasta, e para cada usuario faço o script php com os dados que me enviam por email assim programo o script de exibição da pagina de dados do usuario. Como eu não tenho um conhecimento avançado em php esse foi o jeito amador que consegui desenvolver, só que agora nenhuma host quer hospedar esse sistema, nem como revenda de hospegagem, somente aceitam se for servidor dedicado, que tem o custo muito elevado.

Com isso venho incomodar vocês, se existem a possibilidade de vocês me ajudarem, que com certeza no futuro podera ajudar futuros integrantes do forum que se encontrarem no mesmo patamar amador no php, que me encontro atualmente;

alguns questionamentos iniciais :

1) Existe a possibilidade de não ter a necessidade de criar subpastas e fazer tudo na www. de forma totalmente automatizada?

2) Tem como um script php criar as paginas pessoais através de um unico script php consultando os dados do usuario no mysql?