D@rk Posted February 15, 2012 Report Share Posted February 15, 2012 (edited) Boa noite,Adquiri um script aqui no fórum ScriptBrasil, tinha usado ele em outras ocasiões, chegou a funcionar e tudo, mas do nada parou de funcionar.Então baixei o arquivo novamente aqui no site, ele para na tela de login e não loga!Não precisa de banco de dados nem nada, é só jogar no FTP e começar a usar, porém NÃO FUNCIONA!!!Segue o link: https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7481/Se alguém souber e puder ajudar, agradeço... deve ser besteira!Grato,Abs, Edited February 17, 2012 by D@rk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted February 15, 2012 Report Share Posted February 15, 2012 Algum erro?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 16, 2012 Author Report Share Posted February 16, 2012 Nenhum erro amigo. Coloco a senha e clico em Ok e não acontece nada.... continua na página de login.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted February 16, 2012 Report Share Posted February 16, 2012 Substitui essas linhas:<? $senha = "123456"; // Essa será sua senha, altere-a e o script está pronto. if ($acao == "ok" && $password == $senha){ por essas: <?php $senha = "123456"; // Essa será sua senha, altere-a e o script está pronto. $acao = isset($_GET['acao']) ? $_GET['acao'] : null; $password = isset($_GET['password']) ? $_GET['password'] : null; if ($acao == "ok" && $password == $senha){PS: Não testei.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 16, 2012 Author Report Share Posted February 16, 2012 Fala chefe,Fiz a alteração e continua a mesma coisa....Dou enter ou clico no Ok ele não responde nada... ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 17, 2012 Author Report Share Posted February 17, 2012 (edited) Eu descobri meu problema gente !!!Vê se alguém consegue me ajudar. É no meu provedor. Peguei o mesmo código e coloquei no provedor de um amigo, e FUNCIONOU !!!Ele deu permissão na pasta e simplesmente funcionou!No meu caso, quando eu dou permissão 777, dá erro na página. Em outros 2 provedores que testei, eu joguei e funcionou!O que pode ser ? Lembrando que esse código já funcionou na minha página ....código: https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7481/Abs Edited February 17, 2012 by D@rk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted February 17, 2012 Report Share Posted February 17, 2012 Muitos provedores não permitem o chmod 777, mas para upload em geral o 644 já serve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 17, 2012 Author Report Share Posted February 17, 2012 (edited) Muitos provedores não permitem o chmod 777, mas para upload em geral o 644 já serve.Nesse caso,O que fazer? A algumas semanas atrás, o mesmo script estava funcionando, e agora esta dando esse problema ....Abs Edited February 17, 2012 by D@rk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted February 18, 2012 Report Share Posted February 18, 2012 (edited) Deve problemas nas configurações uns são mais rigidos que outros$senha = "123456"; // Essa será sua senha, altere-a e o script está pronto.if ($acao == "ok" && $password == $senha){note que a senha esta definida, porem $sção não recebe de nada...tente colocar$senha = "123456"; // Essa será sua senha, altere-a e o script está pronto.$acao = $_POST["acao"];if ($acao == "ok" && $password == $senha){Se em outros scripts tiver a variavel direto vai ter que fazer isto em todos..testa ai ve se funciona Edited February 18, 2012 by jissa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 18, 2012 Author Report Share Posted February 18, 2012 Deve problemas nas configurações uns são mais rigidos que outros$senha = "123456"; // Essa será sua senha, altere-a e o script está pronto.if ($acao == "ok" && $password == $senha){note que a senha esta definida, porem $sção não recebe de nada...tente colocar$senha = "123456"; // Essa será sua senha, altere-a e o script está pronto.$acao = $_POST["acao"];if ($acao == "ok" && $password == $senha){Se em outros scripts tiver a variavel direto vai ter que fazer isto em todos..testa ai ve se funcionaConcordo com você. Só que eu ainda acho que é problema no provedor atualmente, pois esse SCRIPT sempre funcionou desta forma.De qualquer forma fiz o teste que o amigo sugeriu, porém o problema ainda persiste ;/Testei em outros 2 provedores, foi uma maravilha....Complicado viu, até porque antes funcionava o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted February 18, 2012 Report Share Posted February 18, 2012 não aparece erro, isto??coloque no inicio do index.php:error_reporting(E_ALL);ini_set('display_errors','On');e rode ele de novo, veja se aparece algum warning ou errooutra coisa no form coloque o nome no actionesta:<form method="post" action="" name="formulario">ficaria:<form method="post" action="index.php" name="formulario"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 18, 2012 Author Report Share Posted February 18, 2012 (edited) Quando caio na tela de login, antes de logar, agora ele já aparece o erro:Notice: Undefined index: acao in /home/admcom/public_html/videos/login.php on line 6Notice: Undefined index: password in /home/admcom/public_html/videos/login.php on line 7Após fazer essa alteração...(Lembrando que esse mesmo code, sem alterar 1 linha sequer, funciona em outros domínios) :blink: Edited February 18, 2012 by D@rk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted February 19, 2012 Report Share Posted February 19, 2012 Outros dominios em outros servidores, certo??pelo erro é o que falei no outro post, tem que declarar as variaveis..no servidor que não esta funcionando as configurações do php.ini devem estar com register_globals off faça um teste veja se tem diferença entre servidorescrie um script info.php contendo apenas <?phpinfo();?> e coloque nos dois servidores pesquise por register_globals e veja se um esta on e outro offveja mais sobre register_globals http://php.net/manual/pt_BR/security.globals.phpresumindo.. para resolver seu problemaou voce altera o script ou altera o servidor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 19, 2012 Author Report Share Posted February 19, 2012 Eu fiz o teste em outros servidores, funcionou sem alterar em uma única linha. Inclusive no meu próprio provedor, funcionava sem alterar uma única linha, simplesmente funcionava.Complicado ... vou mudar o código ou mudar de provedor mesmo.Obg.Abs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted February 21, 2012 Report Share Posted February 21, 2012 ACHO que o script foi desenvolvido pensando em "register_globals = On". Por isso ele não declara as variáveis.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 22, 2012 Author Report Share Posted February 22, 2012 (edited) Consegui!!!Não foi preciso mudar de script.Realmente era o register_globals. Se eu soubesse que era tão fácil, não teria tomado essa surra...Somente alterei o php.ini na pasta public de off para on e FUNCIONOU!!!Agora uma dúvida, tem algum problema ficar com register_globals ON ???porque antes devia estar como ON, pois funcionava. Não sei porque ficou off sozinho o.OE porque mudou de ON para OFF se eu n fiz?Obrigado,Abs. Edited February 22, 2012 by D@rk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted February 23, 2012 Report Share Posted February 23, 2012 No meu ponto de vista, sim, tem problema. Se atualizarem o PHP na sua hospedagem o script pode parar de funcionar.Esta feature é obsoleta (veja este link).Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 D@rk Posted February 23, 2012 Author Report Share Posted February 23, 2012 Obrigado amigos pela prestabilidade e ajuda.Chefe só mais uma dúvida: No php, daria muito trabalho adaptar esse script para funcionar com register_globals = off ?Teoricamente as variáveis globais não funcionariam mais e eu teria que declará-las ....É uma pena porque o script é muito bom.... estava pensando em tentar adaptá-lo.Abs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted February 24, 2012 Report Share Posted February 24, 2012 Não é difícil. Você só precisa pegar o valor das variáveis globais ($_POST, $_GET ...).Veja como fiz acima.Se tiver dúvidas vai postando aí.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
D@rk
Boa noite,
Adquiri um script aqui no fórum ScriptBrasil, tinha usado ele em outras ocasiões, chegou a funcionar e tudo, mas do nada parou de funcionar.
Então baixei o arquivo novamente aqui no site, ele para na tela de login e não loga!
Não precisa de banco de dados nem nada, é só jogar no FTP e começar a usar, porém NÃO FUNCIONA!!!
Segue o link: https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7481/
Se alguém souber e puder ajudar, agradeço... deve ser besteira!
Grato,
Abs,
Edited by D@rkLink to comment
18 answers to this question
Recommended Posts