MRMB Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 (editado) Pessoal,Estou gerando um arquivo TXT com base em um DataTable. Estou utilizando o código abaixo para "popular" o arquivo.for (int i = 0; i < dtCons.Rows.Count; i++) { Arq.WriteLine(dtCons.Rows[i][0]); }Gostaria de saber se tem como gravar todo conteúdo do DataTable sem precisar percorrer todas as linhas? Editado Fevereiro 16, 2012 por Cleiton Aparecido Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 (editado) Cleiton, gravar diretamente num txt, sem ser linha por linha eu desconheço. Se optar por trabalhar com outra estrutura de arquivos, pode extrair diretamente para um XML, usando o método WriteXML de um DataSet (http://forums.asp.net/t/1441971.aspx/1). Editado Fevereiro 16, 2012 por Xistyle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 Xistyle,Obrigado pela resposta.Acabei de encontrar outro modo de fazer com StringBuilder.StringBuilder sbArquivo = new StringBuilder(); for (int i = 0; i < dtCadastros.Rows.Count; i++) { sbArquivo.Append(dtCadastros.Rows[i][0] + Environment.NewLine); } File.WriteAllText(String.Format("{0}\\{1}.txt", txtDestino.Text, NomeArquivo)), sbArquivo.ToString());Vantagens- Não preciso criar o objeto "Arq" - Acesso somente uma vez o disco para gravar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MRMB
Pessoal,
Estou gerando um arquivo TXT com base em um DataTable. Estou utilizando o código abaixo para "popular" o arquivo.
Gostaria de saber se tem como gravar todo conteúdo do DataTable sem precisar percorrer todas as linhas?
Editado por Cleiton Aparecido CrispimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.