PAULO VARGAS Posted February 16, 2012 Report Share Posted February 16, 2012 (edited) Estou começando em C++ e estou com um problema para resolver um exercício: http://br.spoj.pl/problems/CHAMADA1/Meu problema está em ordenar uma string de nomes. Exemplo: Amanda, Carlos, Miguel e etc.Eu preciso ordenar os nomes em ordem alfabética.Segue abaixo o meu código:#include <iostream> #include <algorithm> using namespace std; int main(){ int n, k; cin>>n; cin>>k; if(k<1 || n>100 || k>n){return 0;} char nomes[n][21]; for(int i=0; i<n; i++){ cin>>nomes[i]; } //FALTANDO ORDENAÇÃO AQUI cout<<nomes[k-1]; } Edited February 17, 2012 by Durub Adicionar tags code [kuroi] e remover caps lock [Durub] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...