Bom primeiramente, no index tu seleciona uma imagem que carrega e mostra na propria pagina.
Bom o problema é que eu gostaria de salvar o caminho da imagem no banco de dados.
mas as alterações que faço não dão certo.
quando eu insiro o insert, no codigo ele não mostrar a imagem carregando, e não insere nada no banco.
A imagem para de carregar porque eu tenho que mudar uma linha de codigo
echo "success";
para outro lugar..
bom segue a modificação que fiz, para tentar inserir o caminho no banco e continuar carregando normalmente.
eu só alterei o conteudo da UPLOAD-FILE
<?php
require_once $_SERVER['DOCUMENT_ROOT']."/ajax/config-db2.php";
$uploaddir = './uploads/';
$file = $uploaddir . basename($_FILES['uploadfile']['name']);
$arquivo = isset($_FILES['uploadfile']['name']) ? $_FILES['uploadfile']['name'] : FALSE;
if (move_uploaded_file($_FILES['uploadfile']['tmp_name'], $file)) {
$sql=mysql_query("insert into jquery.mensagem(`id`,`imagem`) values ('','".$arquivo."')");
if($sql) {
echo "success";
exit;
}else{
echo"<script>alert('Não foi possivel efetuar o seu cadastro tente mais tarde pode ser um problema no servido!'); window.history.go(-1);</script>";
exit;
}
?>
Bom se alguém puder me ajudar fico muito grato, pois estou procurando uma soluçao para o meu problema 5 dias.
Question
Rafael-Moran
E ai pessoal.
To precisando de uma ajuda de vocês.
Bom tenho o Seguinte codigo que está funcionando perfeitamente.
INDEX
upload, arquivo que envia a imagem para a pasta Bom primeiramente, no index tu seleciona uma imagem que carrega e mostra na propria pagina. Bom o problema é que eu gostaria de salvar o caminho da imagem no banco de dados. mas as alterações que faço não dão certo. quando eu insiro o insert, no codigo ele não mostrar a imagem carregando, e não insere nada no banco. A imagem para de carregar porque eu tenho que mudar uma linha de codigo para outro lugar.. bom segue a modificação que fiz, para tentar inserir o caminho no banco e continuar carregando normalmente. eu só alterei o conteudo da UPLOAD-FILEBom se alguém puder me ajudar fico muito grato, pois estou procurando uma soluçao para o meu problema 5 dias.
Agradeço a Todos que tentarem me ajudar.
0 answers to this question
Recommended Posts