thiagojpa Posted February 16, 2012 Report Share Posted February 16, 2012 Fala galera, estou precisando de uma ajudinha.preciso fazer com que um botão atribua um valor em um input ou textarea que esteja com foco.não ta saindo por nada.alguém sabe me dizer como puxar o nome do input que esteja focado?Exemplotenho 2 input text e um botao<input type="text" name="a"><input type="text" name="b"><input type="button" onclick="teste()" />ao clicar no botao chamar um evento assim<script>function teste(){se input a estiver em foco façaimprime nome do input ou valorse input b estiver em foco façaimprime nome do input ou valor}</script>dessa maneira seria legal ou se já me desse o nome de quem está focado sem precisar de condiçao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
thiagojpa
Fala galera, estou precisando de uma ajudinha.
preciso fazer com que um botão atribua um valor em um input ou textarea que esteja com foco.
não ta saindo por nada.
alguém sabe me dizer como puxar o nome do input que esteja focado?
Exemplo
tenho 2 input text e um botao
<input type="text" name="a">
<input type="text" name="b">
<input type="button" onclick="teste()" />
ao clicar no botao chamar um evento assim
<script>
function teste(){
se input a estiver em foco faça
imprime nome do input ou valor
se input b estiver em foco faça
imprime nome do input ou valor
}
</script>
dessa maneira seria legal ou se já me desse o nome de quem está focado sem precisar de condiçao
0 answers to this question
Recommended Posts