Player1111 Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 Olá,Eu gostaria de saber se há alguma maneira de abrir um arquivo hospedado no XPG (ShareX) ou em qualquer outro site do tipo ao ivés de baixa-lo.No meu caso eu "upei" um arquivo .html e gostaria de utilizar ele como sendo uma página para um site, isto é possível?Eu tentei umas engenhocas aqui mas nada funcionou.E também dei uma pesquisada e não encontrei algo que me ajudasse.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2012 Que eu saiba, isto é impossível.Até porque a url de download de cada arquivo varia nesses hosts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Player1111
Olá,
Eu gostaria de saber se há alguma maneira de abrir um arquivo hospedado no XPG (ShareX) ou em qualquer outro site do tipo ao ivés de baixa-lo.
No meu caso eu "upei" um arquivo .html e gostaria de utilizar ele como sendo uma página para um site, isto é possível?
Eu tentei umas engenhocas aqui mas nada funcionou.
E também dei uma pesquisada e não encontrei algo que me ajudasse.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.