Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner Em Flash

Guest - Darkdestino -

Pergunta

Guest - Darkdestino -

Bem, eu queria colocar o banner que eu fiz em flash, sobre a minha pagina, bem no meio... mas gostaria q ele entrasse pela direita do browser e no meio, fosse abrindo por cima da pagina, sem interferir no layout dela... e que com um botão fechar(que eu preciso do action se alguém poder me conseguir, não axei no proprio flash), fosse fechado, o site do VirandoBixo eu sei q usa esse tipo de banner ou tb tem alguns banner estilo comum mesmo que todo site tem, q após passar o mouse por cima, ele abre maior para baixo..se alguém souber como fazer isso, me da um toque por favor... eu cheguei a usar o ua opção do dreamweaver que carrega uma janela sobre o site todo.. mas o fundo da animação fica branco, no caso o meu q é branco... ou independente da cor... se fosse possivel deixar transparente tb ajudaria... brigadao... não axei nenhum tópico com resposta pra isso..valeuz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Darkdestino -

eskeci de deixar meu e-mail para contato... talvez eu demore para ver a resposta aki..então por favor, me avisem ou mandem a resp por e-mail...

darkdestin2000@MSN.com

brigadao

Link para o comentário

• 0

tah certo que eu não entendi quase nada que ele postou...

e atendimento privativo é 10 real+o dinhero do Buzão! ph34r.gif

Quanto ao fundo ser transparente: olhe o tópico PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR

Mas pow, você não saber trocar o fundo que é branco.. Tah mals!

Link para o comentário

• 0

pelo q eu entendi você quer q abra aquelas janelas flutuantes na frente do site???

tipo......se for isso mesmo......

faz sua animacao do flash ae do jeito q você quer....do banner chagnu da direita.....

e tal.......

ae coloca tudo isso em uma camada no html..............

ae tipo.....no btn fechar.....la no flash...você coloca um gotoAndPlay pra um frame em branco no flash............

ae é só coloca o flash transparent..........e já era.......

Link para o comentário

• 0
Guest - Darkdestino -

valeu... era isso mesmo q eu tava querendo.. o lance da camada eu cheguei ate a fazer.... mas pensei q tivesse um jeito mais facil, sem ser por camada... o negocio do botao eu não sabia que linkando pra um frame inexsitente ele fecha... valeu...

e pros outros q só postaram: posta aki msms q tem mais gente q quer ver, ou não entendi nada... melhor vocês nem postarem isso.. ou ajudam ou não...

valeu §tRuTe® !!

Link para o comentário

• 0

o negocio do botao eu não sabia que linkando pra um frame inexsitente ele fecha... valeu...

num é bem prum frame inexistente....é prum frame vazio só......

é q ta ligado.........como você vai deixar o MC transparent com o

<param name=wmode value=transparent>

quando você mandar ele prum frame vazio.....num vai ficar nada na tela...danu a impressao de ter fechado ele...........por isso......

ou sei la.....se tiver jeito...você pode usar algum js ou ate mesmo html, pra tirar a camada......num sei se tem jeito.......mas vai sabe...

falow!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...