Estou desenvolvendo um player em VB.Net. Ele não usa a interface do Windows Media Player "em si". Ou seja, fiz 4 picturebox para substituir buttons e uma progressbar que substitui a barra de progresso do WMP. Além de uma ListBox com uma playlist. Mas, quando a música termina, eu gostaria que o seguinte comando fosse executado:
Try
ListBox1.SelectedIndex += +1
ListBox2.SelectedIndex += +1
AxWindowsMediaPlayer1.URL = ListBox1.SelectedItem
Catch ex As Exception
MsgBox("Não há nenhum som após...")
End Try
Ou seja, o comando de próxima música.. Tentei colocar em um Timer com "Enabled = True" e intervalo de 50, usando:
If ProgressBar1.Value = AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.duration Then
Try
ListBox1.SelectedIndex += +1
ListBox2.SelectedIndex += +1
AxWindowsMediaPlayer1.URL = ListBox1.SelectedItem
Catch ex As Exception
MsgBox("Não há nenhum som após...")
End Try
End If
Mas.. Por incrível que pareça, não deu certo... O porquê de ter duas ListBox é que em uma só aparece o nome da música e a outra aparece o caminho completo (ela é invisível). Então, o player reproduz o caminho completo selecionado na ListBox1, enquanto o usuário só enxerga o nome do arquivo na ListBox2. E quando o Index selecionado da ListBox2 muda, o da ListBox1 muda também.. Então, como faço para a próxima música ser executada quando a música atual termina?
Pergunta
daltro12
Estou desenvolvendo um player em VB.Net. Ele não usa a interface do Windows Media Player "em si". Ou seja, fiz 4 picturebox para substituir buttons e uma progressbar que substitui a barra de progresso do WMP. Além de uma ListBox com uma playlist. Mas, quando a música termina, eu gostaria que o seguinte comando fosse executado:
Ou seja, o comando de próxima música.. Tentei colocar em um Timer com "Enabled = True" e intervalo de 50, usando:Mas.. Por incrível que pareça, não deu certo... O porquê de ter duas ListBox é que em uma só aparece o nome da música e a outra aparece o caminho completo (ela é invisível). Então, o player reproduz o caminho completo selecionado na ListBox1, enquanto o usuário só enxerga o nome do arquivo na ListBox2. E quando o Index selecionado da ListBox2 muda, o da ListBox1 muda também.. Então, como faço para a próxima música ser executada quando a música atual termina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.