Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Capturar resposta XML de Web Service em objeto ou string


tucano

Pergunta

Olá,

Estou mexendo com web services para monitoramento de uma rede de sensores. A implementação já está pronta e é código aberto da iniciativa 52north. Estou apenas adaptando para as minhas necessidades. Já consigo fazer a requisição do serviço e consigo resposta do servidor. Acontece que o servidor retorna XML, e estou com uns problemas para tratar a resposta. Vou descrever o processo porque aí fica mais fácil entender o problema:

O usuário do serviço entra com dois valores. Eles são capturados e por AJAX (através de um script PHP), uma string XML (pedido descritivo do serviço) baseada nos dois valores é criada e mandada para o servidor, que trabalha em JSP. O servidor então interpreta a string e manda de volta outro XML, que é a resposta do pedido. Os dados da resposta estão corretos e tudo o mais. O problema é que quando o navegador recebe isso, já redireciona para uma página nova e simplesmente imprime o XML na tela, com todas as tags e sem formatação nenhuma...

Eu já brinquei com PHP mas nunca fiz nada dessa complexidade. Queria saber então o caminho para capturar esse XML sob forma de um objeto SimpleXML ou pode ser até como string mesmo, porque aí daria para tratar... Alguém sabe lidar com isso?

Obrigado!

Editado por tucano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...