Boa galera e as dúvidas continuam a aparecer rsrsrsrs
É o seguinte estou fazendo um sistema para controlar meu site já fiz o sistema para fazer o UPLOAD da foto para uma determinada pasta e o mesmo joga o nome da foto para o meu BANCO DE DADOS tudo OK porém estou apanhando para montar o script que irá excluir a foto da pasta quando eu quiser.
ESTE SCRIPT DEVERIA EXCLUIR OS DADOS E TAMBÉM A FOTO DA PASTA REFERENTE A ID SELECIONADA
PORÉM ESTÁ EXCLUINDO APENAS OS DADOS
<?php
//Conexão com o banco:
include("noticias/configdb.php");
if(isset($_GET['codigo'])){
$codigo = $_GET['codigo'];
$foto = $_GET['foto'];
$deleta = mysql_query("DELETE FROM dicas WHERE codigo = '$codigo'");
if(unlink("fotos/dicas/$foto"));
if($deleta ==''){
echo 'erro ao Deletar';
}else{
echo"<script>alert('Dica Excluída com Sucesso!');</script>";
echo"<script>window.location.href='dicas.php'</script>";}
}?>
Bom como vistes estou fazendo os testes localmente isso interfere em algo?????
Quanto as permissões todas as pastas tem.
Está dando o seguinte erro na hora de excluir a foto
Warning: unlink(fotos/dicas/) [function.unlink]: Permission denied in C:\Arquivos de programas\WEBDESIGN\xampp\htdocs\xampp\SITES\Novo_portal\admin\dicas.php on line 51
A linha 51 é a linha do meu (unlink("fotos/dicas/$foto"))
Será que alguém pode me ajudar a solucionar este erro já quebrei a cabeça de um tanto já revirei a net atras de alguma coisa mais fiquei nisso mesmo sempre neste erro
Question
Heltinhu
Boa galera e as dúvidas continuam a aparecer rsrsrsrs
É o seguinte estou fazendo um sistema para controlar meu site já fiz o sistema para fazer o UPLOAD da foto para uma determinada pasta e o mesmo joga o nome da foto para o meu BANCO DE DADOS tudo OK porém estou apanhando para montar o script que irá excluir a foto da pasta quando eu quiser.
ESTE SCRIPT DEVERIA EXCLUIR OS DADOS E TAMBÉM A FOTO DA PASTA REFERENTE A ID SELECIONADA
PORÉM ESTÁ EXCLUINDO APENAS OS DADOS
Bom como vistes estou fazendo os testes localmente isso interfere em algo?????
Quanto as permissões todas as pastas tem.
Está dando o seguinte erro na hora de excluir a foto
A linha 51 é a linha do meu (unlink("fotos/dicas/$foto"))
Será que alguém pode me ajudar a solucionar este erro já quebrei a cabeça de um tanto já revirei a net atras de alguma coisa mais fiquei nisso mesmo sempre neste erro
8 answers to this question
Recommended Posts