Jump to content
Fórum Script Brasil

Procuro Programadores Web jovens para um grupo de programadores

Ghabriel

Recommended Posts

Olá,

Primeiramente desculpem se este post está na seção errada.

Hoje em dia o Desenvolvimento Web (também conhecido como Programação Web) cada dia fica mais popular, atraindo a atenção inclusive dos jovens, que utilizam principalmente (ou somente) a Internet para aprender. Foi, e está sendo, assim comigo: tenho 15 anos, comecei a programar para a Web com 12 e aprendi tudo que sei pela internet. Sabendo disso, eu e um amigo meu (que também programa para a web; por sinal, fui eu que ensinei a ele a maior parte do que ele sabe) resolvemos criar um "grupo de Programadores Web", que visa aumentar o interesse de jovens por esta área. O grupo é, atualmente, puramente digital: os integrantes do grupo (que por enquanto somos só eu e ele) se reúnem numa simples conversa por MSN. Bom, dito isso, estou convidando jovens a entrarem em nosso grupo de programadores web. Algumas informações básicas:

Objetivo do grupo: aumentar o interesse de jovens pela Programação Web.

Idade requerida para entrar no grupo: qualquer idade abaixo de 18 anos.

O que você precisa para entrar no grupo: interesse pela programação web (não é necessário saber nada; afinal, o objetivo do grupo é justamente aprender)

Interessados em entrar no grupo podem me adicionar no MSN: ghabriel.nunes@hotmail.com

PS: embora a mensagem acima tenha sido muito formal, as conversas do grupo são descontraídas e divertidas hehe

Obrigado pela atenção