Victor Hugo Marques Posted February 20, 2012 Report Share Posted February 20, 2012 (edited) Eu coloquei um script com cufon para alterar a fonte da pagina para 'Museo', porém não consigo colocar hover atravez de css na fonte, o codigo é o seguinte:Js:<script type="text/javascript"> Cufon.replace(".nav_txt",{ fontFamily : "Museo" }); Cufon.replace(".nav_link",{ hover: true, fontFamily : "Museo" }); </script> CSS: li.nav_txt { text-transform: uppercase; vertical-align: -160%; font-size: 12px; display: inline; margin: 15px; font: arial; } a.nav_link { color: #CCC; } a.nav_link:hover { color: #FFF; } HTML: <ul class="nav"> <li class="nav_txt"><a class="nav_link" href="#">NGN</a></li> <li class="nav_txt"><a class="nav_link" href="#">Engenharia</a></li> <li class="nav_txt"><a class="nav_link" href="#">Arquitetura</a></li> <li class="nav_txt"><a class="nav_link" href="#">Profissional</a></li> <li class="nav_txt"><a class="nav_link" href="#">Escritório</a></li> <li class="nav_txt"><a class="nav_link" href="#">Fale Conosco</a></li> <li class="nav_txt"><a class="nav_link" href="#">Área do Cliente</a></li> </ul>acredito que estou fazendo da menira errada, caso alguém conseguir me ajudar muito obrigado ! Edited February 20, 2012 by Victor Hugo Marques Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Victor Hugo Marques Posted February 21, 2012 Author Report Share Posted February 21, 2012 alguém ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tiago31 Posted February 22, 2012 Report Share Posted February 22, 2012 ola tudo bem.você já tentou instalar a fonte no servidorhttp://forum.pcproject.com.br/tutorial-tra...css-fontes/9949veja o tutorial Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Victor Hugo Marques
Eu coloquei um script com cufon para alterar a fonte da pagina para 'Museo', porém não consigo colocar hover atravez de css na fonte, o codigo é o seguinte:
Js:
CSS: HTML:acredito que estou fazendo da menira errada, caso alguém conseguir me ajudar muito obrigado !
Edited by Victor Hugo MarquesLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts