Pilantra Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 OláO que eu queria saber é se da algum problema rodar o Kurumin com Windows 98 e XP!?ObrigadoFalowss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Problema nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Hehehehe,ate hoje eu me pergunto por que que a galera tem mania de falar que instalar win com linux possa dar problema,hehehe não que eu esteja zoando com quem não sabe ,+ sei la,acho que não tem logica isso saca hehehe ! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 A unica coisa que você não pode se esquecer é: Se vier a reinstalar o Windows (algo bem normal tera que refazer o lilo:Use o disco de boot do linux...entre no linux...e digite liloo boot va voltar ao normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
O que eu queria saber é se da algum problema rodar o Kurumin com Windows 98 e XP!?
Obrigado
Falowss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.