Shuhey Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2012 Oi pessoal,Estou fazendo um banco de dados no VB6, todavia estou tendo alguns problemas.quando eu rodo o programa e faço uma busca clicando em um botãoutilizando findfirstele diz que houve o erro 3251Operação não suportada para este tipo de objetojá procurei em muitos lugares e não consegui achar nada a respeitoColoquei o link do meu programa a seguirhttp://www.4shared.com/rar/vjbr4BmT/Tracker.htmlPara fazer a busca, clicar em adicionar granjaEm seguida no canto direito inferior possui um frame com Buscar GranjaDai seleciona um dos itens do comboboxEsse item é passado para um textbox que é utilizado como critério de buscaE quando clico no botão de busca o programa travaSe alguém puder me ajudar ficaria agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2012 Olá... Eu não uso o FindFirst...aconselho usar a query SQL "SELECT WHERE"...tipo assim:Dim criterio As String criterio = "granja" "SELECT * FROM tabela WHERE campo='" & criterio & "'" Acho que dá pra sacar...se não, quando chegar do trabalho dou uma olhada no seu projeto...VALEU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shuhey Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2012 Então, mas estou usando banco de dados do acesscom os datas controle não SQLTem como eu usar um comando de SQL mesmo usando um banco de dados diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2012 Sim...você pode usar query do SQL no VB-6 com banco de dados Access...quais os controles que está usando ???você usa DAO e não ADO...eu particularmente prefiro o ADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shuhey
Oi pessoal,
Estou fazendo um banco de dados no VB6, todavia estou tendo alguns problemas.
quando eu rodo o programa e faço uma busca clicando em um botão
utilizando findfirst
ele diz que houve o erro 3251
Operação não suportada para este tipo de objeto
já procurei em muitos lugares e não consegui achar nada a respeito
Coloquei o link do meu programa a seguir
http://www.4shared.com/rar/vjbr4BmT/Tracker.html
Para fazer a busca, clicar em adicionar granja
Em seguida no canto direito inferior possui um frame com Buscar Granja
Dai seleciona um dos itens do combobox
Esse item é passado para um textbox que é utilizado como critério de busca
E quando clico no botão de busca o programa trava
Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.