Gui Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 eu preciso do codigo de cadastro com os seguites itens:nome completorgcpfmatriculae-mailendereçocepbairrocidadetelefonecelularprciso tb de uma caixa onde eu coloco um texto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 cara você quer assim um codigo de mao beijada.. sem nem tentar fazer ah não isso é certo o que eu vou fazer é direcionar você para um arquivo e você baixa ele lá tem como você vai fazer isso pega o exemplo estuda e tenta fazer o seu ai com as duvidas surgindo ajudaremos você abraços Rafael Marciano ta ai o link SISNOTAte + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu preciso de um carro zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu preciso de um carro zero Precisa-se de dois porque eu também quero !!!!!!!hehehe brincadeirinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 kkkkkkk, voces são demais, hein, rapaz eu tenho a maior vontade de aprender asp, mas já me disseram que tenho que aprender primeiro logica de programacao, ai eu to tentando comprar um, quando eu aprender esse troço, ai vou pro asp, e vou chatear voces pois vou fuçar muito pra aprender eu gosto dessa galera daki da sessao asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui
eu preciso do codigo de cadastro com os seguites itens:
nome completo
rg
cpf
matricula
endereço
cep
bairro
celular
prciso tb de uma caixa onde eu coloco um texto
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.