Jacksonrs Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2012 <?php $cont = 1; for ($i=$inicio; $i<$fim; $i++) { echo $cont++; }?>Pessoal tem como me dar uma luz ai, tipo quando eu coloco avançar na minha pagina o contador zera denovo, como faço para guardar o valor quando ele rodar o laço for denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2012 Com sessões, por exemplo:<?php session_start(); $cont = if(!isset($_SESSION['contador']))?'1':$_SESSION['contador']; for ($i=$inicio; $i<$fim; $i++) { echo $cont++; } $_SESSION['contador'] = $cont; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Cara se é o cara mesmo funcinou mais sem o "if" buenas quebrou um galhão pensa em alguém que quebrou a cabeça. abraçuuuu indio veio. hehe, engraçado tipo se eu executo a primeira vez funciona direitinho, mais se atualizo o contador não seta, se utilizo a condicional "if" dá esse erroParse error: syntax error, unexpected T_IF in /home/storage/8/a5/75/teste.php on line 69 e a linha 69 é $cont = if(!isset($_SESSION['contador'])) ? '1' : $_SESSION['contador']; Editado Fevereiro 23, 2012 por Jacksonrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2012 Usa:$cont = (!isset($_SESSION['contador']))?'1':$_SESSION['contador']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2012 tchê abusando um pokinho de vc, olha só só achei as jquery prontas como o litebox e outros, mais implantar o autoplay aquele é impossivel, tu sabe que comando eu tenho que usar pra fazer aquilo dali tipo queria que quando o carinha clicasse no botão play as fotos fossem automatico, tipo o meu avançar tah bombando dai teria apenas que fazer esse botão apertasse o avançar de tempos em tempos, tipo olhei o crontab mais ele é automatico e eu preciso que isso seja quando o usuario clica. Brother na boa sei que to abusando, já me ajudou muito. vlw mesmo abraçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal tem como me dar uma luz ai, tipo quando eu coloco avançar na minha pagina o contador zera denovo, como faço para guardar o valor quando ele rodar o laço for denovo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.