Tchello Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2012 Como posso usar o efeito toogle dinamicamente? Ex.:Tenho uma consulta no DB (imobiliaria)SELECT tipos FROM tabela;Mostra os tipos de imóveis:ApartamentoCasaLojaAí queria listar os imóveis de acordo com o tipo:SELECT imovel FROM tabela WHERE tipo = $tipo;Mas gostaria de usar isso com o efeito toogle para que quando clicasse num determinado tipo de imóvel só listasse os imóveis referentes aquele tipo clicado.Desde já agradeço a colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2012 Tem muita informação sobre esse efeito no google, já tive de usar algo parecido no trabalho e foi bem fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas Cruvinel Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2012 Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Como posso usar o efeito toogle dinamicamente?
Ex.:
Tenho uma consulta no DB (imobiliaria)
SELECT tipos FROM tabela;
Mostra os tipos de imóveis:
Apartamento
Casa
Loja
Aí queria listar os imóveis de acordo com o tipo:
SELECT imovel FROM tabela WHERE tipo = $tipo;
Mas gostaria de usar isso com o efeito toogle para que quando clicasse num determinado tipo de imóvel só listasse os imóveis referentes aquele tipo clicado.
Desde já agradeço a colaboração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.