Tchello Posted February 24, 2012 Report Share Posted February 24, 2012 Como posso usar o efeito toogle dinamicamente? Ex.:Tenho uma consulta no DB (imobiliaria)SELECT tipos FROM tabela;Mostra os tipos de imóveis:ApartamentoCasaLojaAí queria listar os imóveis de acordo com o tipo:SELECT imovel FROM tabela WHERE tipo = $tipo;Mas gostaria de usar isso com o efeito toogle para que quando clicasse num determinado tipo de imóvel só listasse os imóveis referentes aquele tipo clicado.Desde já agradeço a colaboração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted February 25, 2012 Report Share Posted February 25, 2012 Tem muita informação sobre esse efeito no google, já tive de usar algo parecido no trabalho e foi bem fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jonas Cruvinel Posted February 25, 2012 Report Share Posted February 25, 2012 Obrigado pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tchello
Como posso usar o efeito toogle dinamicamente?
Ex.:
Tenho uma consulta no DB (imobiliaria)
SELECT tipos FROM tabela;
Mostra os tipos de imóveis:
Apartamento
Casa
Loja
Aí queria listar os imóveis de acordo com o tipo:
SELECT imovel FROM tabela WHERE tipo = $tipo;
Mas gostaria de usar isso com o efeito toogle para que quando clicasse num determinado tipo de imóvel só listasse os imóveis referentes aquele tipo clicado.
Desde já agradeço a colaboração
2 answers to this question
Recommended Posts