Coisa mais engraçada. passei duas horas entre verificando um codigo de umas 30 linhas e procurando pela internet sobre o problema pra quando, depois de dar uma saída pra espairecer as idéias, eu voltar, rodar e funcionar.
Era um problema com Definições:
eu setava
def f(x)
x = x*x
return x
O pior é que funcinou por um tempo, depois enquanto eu escrevia outras funções todas pararam de funcionar, aparecendo sempre (pra cada função mudava o "nome" que não estava definido, mas nenhuma funcionava mais):
Traceback (most recent call last):
File "<pyshell#3>", line 1, in <module>
f(2)
NameError: name 'f' is not defined
Pergunta
G4BRI33L
Coisa mais engraçada. passei duas horas entre verificando um codigo de umas 30 linhas e procurando pela internet sobre o problema pra quando, depois de dar uma saída pra espairecer as idéias, eu voltar, rodar e funcionar.
Era um problema com Definições:
eu setava
O pior é que funcinou por um tempo, depois enquanto eu escrevia outras funções todas pararam de funcionar, aparecendo sempre (pra cada função mudava o "nome" que não estava definido, mas nenhuma funcionava mais):Alguém tem alguma idéia sobre isso?
Editado por G4BRI33LLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.