Ulisses_SP Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 Prezados,Tenho uma dúvida relativamente simples, mas que não sei resolver.Preciso de um editor WYSIWYG para ser integrado em uma loja oscommerce.Alguém por favor, poderia me indicar algum?Já procurei nas contribuições do oscommerce mas só encontrei artigos antigos e alguns não funcionam!Desde já agradeço :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2012 esse é o melhor que eu conheço é bem completo =]www.tinymce.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Março 3, 2012 Denunciar Share Postado Março 3, 2012 No meu trabalho, usamos o CKEditor para todos os sistemas... Intranet, restritas de sites, e-Commerces...Embora eu saiba que não seja o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ulisses_SP
Prezados,
Tenho uma dúvida relativamente simples, mas que não sei resolver.
Preciso de um editor WYSIWYG para ser integrado em uma loja oscommerce.
Alguém por favor, poderia me indicar algum?
Já procurei nas contribuições do oscommerce mas só encontrei artigos antigos e alguns não funcionam!
Desde já agradeço :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.