Magic Designer Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2012 Boa noite galeraTo pirando aqui com alguns controles de aluguel dos 2 campos de futebol da empresaPreciso de um sistema que funcione mais ou menos assim:2 campos30 dias6 horarios por dia e 7 dias por semanaValores sócios/não sócio(funcionário Empresa) Badenbollhorários semanais Por equipeJogos fixos e jogos extras####### Horários flexíveis sábado e domingo ############ Ou todo dia das 9:00 as 22:30(Módulo "campo a" / "campo b"(Módulo)Formulário CadastroNome da EquipeNome Responsávele-mailFone contato (fixo e celular)Não sócio // Sócio (número Cartão ponto)()"campo a" ("campo b")RS a pagar Semanal /Mensal /Anual(módulo dados Administrador)Visualização com nome equipe por horário e campoVisualização valores(módulo dados usuário)Visualização com nome equipe por horário e campo(módulo valores)R$ sócioR$ não sócioVisualização Relatórios semanal / mensal / anualSe alguém puder me ajudar... por favor me avise!Obrigado......E-mail/MSN=marcelo@magicdesigner.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2012 Não entendi bem.Você precisa de ajuda para criá-lo, ou procura por algum freelancer?Se precisa de ajuda, em que parte está com dificuldades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Magic Designer
Boa noite galera
To pirando aqui com alguns controles de aluguel dos 2 campos de futebol da empresa
Preciso de um sistema que funcione mais ou menos assim:
2 campos
30 dias
6 horarios por dia e 7 dias por semana
Valores sócios/não sócio(funcionário Empresa) Badenboll
horários semanais Por equipe
Jogos fixos e jogos extras
####### Horários flexíveis sábado e domingo ############ Ou todo dia das 9:00 as 22:30
(Módulo "campo a" / "campo b"
(Módulo)Formulário Cadastro
Nome da Equipe
Nome Responsável
Fone contato (fixo e celular)
Não sócio // Sócio (número Cartão ponto)
()"campo a" ("campo b")
RS a pagar Semanal /Mensal /Anual
(módulo dados Administrador)
Visualização com nome equipe por horário e campo
Visualização valores
(módulo dados usuário)
Visualização com nome equipe por horário e campo
(módulo valores)
R$ sócio
R$ não sócio
Visualização Relatórios semanal / mensal / anual
Se alguém puder me ajudar... por favor me avise!
Obrigado
.
..
...
E-mail/MSN=marcelo@magicdesigner.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.