Magic Designer Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 Boa noite galeraTo pirando aqui com alguns controles de aluguel dos 2 campos de futebol da empresaPreciso de um sistema que funcione mais ou menos assim:2 campos30 dias6 horarios por dia e 7 dias por semanaValores sócios/não sócio(funcionário Empresa) Badenbollhorários semanais Por equipeJogos fixos e jogos extras####### Horários flexíveis sábado e domingo ############ Ou todo dia das 9:00 as 22:30(Módulo "campo a" / "campo b"(Módulo)Formulário CadastroNome da EquipeNome Responsávele-mailFone contato (fixo e celular)Não sócio // Sócio (número Cartão ponto)()"campo a" ("campo b")RS a pagar Semanal /Mensal /Anual(módulo dados Administrador)Visualização com nome equipe por horário e campoVisualização valores(módulo dados usuário)Visualização com nome equipe por horário e campo(módulo valores)R$ sócioR$ não sócioVisualização Relatórios semanal / mensal / anualSe alguém puder me ajudar... por favor me avise!Obrigado......E-mail/MSN=marcelo@magicdesigner.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 Não entendi bem.Você precisa de ajuda para criá-lo, ou procura por algum freelancer?Se precisa de ajuda, em que parte está com dificuldades? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Magic Designer
Boa noite galera
To pirando aqui com alguns controles de aluguel dos 2 campos de futebol da empresa
Preciso de um sistema que funcione mais ou menos assim:
2 campos
30 dias
6 horarios por dia e 7 dias por semana
Valores sócios/não sócio(funcionário Empresa) Badenboll
horários semanais Por equipe
Jogos fixos e jogos extras
####### Horários flexíveis sábado e domingo ############ Ou todo dia das 9:00 as 22:30
(Módulo "campo a" / "campo b"
(Módulo)Formulário Cadastro
Nome da Equipe
Nome Responsável
Fone contato (fixo e celular)
Não sócio // Sócio (número Cartão ponto)
()"campo a" ("campo b")
RS a pagar Semanal /Mensal /Anual
(módulo dados Administrador)
Visualização com nome equipe por horário e campo
Visualização valores
(módulo dados usuário)
Visualização com nome equipe por horário e campo
(módulo valores)
R$ sócio
R$ não sócio
Visualização Relatórios semanal / mensal / anual
Se alguém puder me ajudar... por favor me avise!
Obrigado
.
..
...
E-mail/MSN=marcelo@magicdesigner.com.br
1 answer to this question
Recommended Posts