§tRuTe® Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 ow...então não é?...eu tenho meu server la.................ae tem la o lugar o ftp publico não é?....de boa ate ae......os cara podem ir la e fazer download do q quiser como anonimo......agora eu queria saber se tem jeito desses anonimos fazerem upload tb...tem jeito???é só dar algumas permissoes ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Acho que sim... tipo falar a senha coisa e tão...mas pra que se quer fazer e usar um ftp público? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 não...mas sem senha ae tal............eu queria q qualquer usuario anonimo pudesse fazer isso..............ah...é pra um bagui aqui q eu e meus amigos tamu fazenu.....................rsfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titi Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 sem liberar a senha não dá cara....eu já tentei fazer isso, pesquisei meio mundo e não encontrei...se tu encontrar um jeito fala aeki faz tempo que eu to interessado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 ow...então não é?...eu tenho meu server la.................ae tem la o lugar o ftp publico não é?....de boa ate ae......os cara podem ir la e fazer download do q quiser como anonimo......agora eu queria saber se tem jeito desses anonimos fazerem upload tb...tem jeito???é só dar algumas permissoes ou não? hehe..nada a ve com a historia..mas não serviria nada feito em alguma linguagem de programação.. que lhe permitisse fazer upload? (tipo asp, php)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Claro que da sim se você configurar as permissões da sim sem duvida alguma que da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 e como q eu dou essas parmissoes francisco????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 realmente.....dá pra fazer sim, conheço muitos FTP's públicos q eu faço download sussegado.....ps.: struter... posso entrar nessa'jogadinha'?? já saquei a idéia...hehehe... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Camarada §tRuTe®, Detalha melhor a sua dúvida, que eu te arrumo a resposta? (to te devendo uma!!!) Não compreendi o objetivo, se for só permissão para os users anonymous fazerem uploads entaum é facil... posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 é isso mesmo......eu queria q qualquer um pudesse fazer upload ...sem se logar...........anonimo mesmo..tem jeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?...eu tenho meu server la.................
ae tem la o lugar o ftp publico não é?....de boa ate ae......
os cara podem ir la e fazer download do q quiser como anonimo......
agora eu queria saber se tem jeito desses anonimos fazerem upload tb...
tem jeito???
é só dar algumas permissoes ou não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.