Lucsa Gomes Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2012 Olá pessoal, eu gostario de saber como eu faço para fazer esse logo:Por Favor, eu preciso muito dessa informação.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNF Postado Março 20, 2012 Denunciar Share Postado Março 20, 2012 Fonte do logotipo: http://www.sofontes.com.br/Serpentine-Bold/download/221171° Escreva a palavra Molas e ajuste o tamanho do texto em cima da imagem. Deixe as letras na cor Azul 2° Escreva R. e transforme em curvas (ctrl + q) - Deixe a letra e o ponto na cor Azul 3° Desenhe as molas com a ferramenta Mão Livre e coloque um contorno nas molas de cor branca. Deixe as molas na cor Azul (use o contorno arredondado e atrás do preenchimento)4° Agrupe tudo (ctrl + g) e duplique com a tecla + do teclado numérico, selecione a cópia e coloque nela um preenchimento branco (use o contorno arredondado e atrás do preenchimento)5° Crie outra cópia em baixo da cópia branca, coloque um contorno Azul mais expesso (use o contorno arredondado e atrás do preenchimento)Selecione Tudo e transforme em curvas (ctrl + q) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucsa Gomes
Olá pessoal, eu gostario de saber como eu faço para fazer esse logo:
Por Favor, eu preciso muito dessa informação.
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.