tisc_skt Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 fraga ae gente...alguém sabe porque deu esse erro aki???Cannot write to 'conf_global.php'. Please adjust the permissions to allow this script to write to the file. if in doubt, CHMOD via FTP to 0777alguém pode me ajudar??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Dê um chmod 777 pelo FTP no arquivo conf_global.php !!!!!!Ps.: Se você usa o WS_FTP clique com o botão dir. em cima do conf_global.php e clique em chmod.... aí, assinale as opções Write, Read e Execute nas 3 colunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 eu uso o flashxp de ftp, conhece?então o pau é q quando eu mandei o arquivo não pus pra ler ele é isso??valeu hein vo ve aki o q eu faco! :) valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Na verdade, tu não deu permissões completas para o arquivo. Pode entrar no ftp do dos ou linux e utilizar o comando literal site chmod 777 conf_global.php ou utiliza teu software de ftp que ele deve ter a opção de chmod, tu coloca 777 ou então da permissão de escrita, leitura e execução (rwx) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Uma boa sugestão é tentar achar aonde se dá CHMOD nesse seu FTP.......... ou baixa o WS_FTP LE, pois é free...Baixa no SuperDownloads que lá deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tisc_skt
fraga ae gente...
alguém sabe porque deu esse erro aki???
Cannot write to 'conf_global.php'. Please adjust the permissions to allow this script to write to the file. if in doubt, CHMOD via FTP to 0777
alguém pode me ajudar??!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.