EDUCTD Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2012 Pessoal boa noite, estou com o seguinte problema no delphi XE2. Qaundo vou abrir um projeto já existente ele dá um erro Access violation at address 7C80CF4A in module 'kernel32.dll'. Write of address 5003F33C. alguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 2, 2012 Denunciar Share Postado Março 2, 2012 esse erro acontece quando o caminho do banco de dados ( interbase ou firebird ) está incorreto ou foi alteradopode ser tambem arquivos corrompidos do delphi ( .ddl, .pas .. etc ) se voce não consegue abrir nenhum dos seus projetos no delphi, a solução é desinstalar, limpar os registros do windows ( use o CCleaner ) e reintalar novamente.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDUCTD
Pessoal boa noite, estou com o seguinte problema no delphi XE2. Qaundo vou abrir um projeto já existente ele dá um erro Access violation at address 7C80CF4A in module 'kernel32.dll'. Write of address 5003F33C. alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.