EDUCTD Posted February 29, 2012 Report Share Posted February 29, 2012 Pessoal boa noite, estou com o seguinte problema no delphi XE2. Qaundo vou abrir um projeto já existente ele dá um erro Access violation at address 7C80CF4A in module 'kernel32.dll'. Write of address 5003F33C. alguém poderia me ajudar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted March 2, 2012 Report Share Posted March 2, 2012 esse erro acontece quando o caminho do banco de dados ( interbase ou firebird ) está incorreto ou foi alteradopode ser tambem arquivos corrompidos do delphi ( .ddl, .pas .. etc ) se voce não consegue abrir nenhum dos seus projetos no delphi, a solução é desinstalar, limpar os registros do windows ( use o CCleaner ) e reintalar novamente.abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
EDUCTD
Pessoal boa noite, estou com o seguinte problema no delphi XE2. Qaundo vou abrir um projeto já existente ele dá um erro Access violation at address 7C80CF4A in module 'kernel32.dll'. Write of address 5003F33C. alguém poderia me ajudar ?
1 answer to this question
Recommended Posts