Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) mudar contador de cliques de agregador de conteúdos

Antonio Vieira Sobrinho

Pergunta

Olá amigos, tenho um agregador de links (agregador de conteúdos).

A questão é que ele registra o clique quando alguém clica na postagem, só que esta pessoa só pode, pelo que parece, clicar uma vez por dia, porque se clicar mais vezes ele não registra, só se forem outras pessoas clicando para registrar. O que queria fazer é que ele registrasse o click quantas vezes a pessoa quisesse clicar nesta postagem.

Se vocês puderem me ajudar a resolver esta questão ficarei imensamente agradecido. E se precisarem de outros dados a mais, é só falarem.

Muito obrigado desde já!

Editado por Antonio Vieira Sobrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Sem ver o script não tem como.

Olá ESerra! muito obrigado por responder. De qual script você precisa? Estava olhando agora o painel do phpMyAdmin e lá tem um item que é o Cliques > quando se entra neste Clique, tem lá na opção Estrutura três colunas: id, link e ip > e tem também um registro dos ips que acessaram cada postagem. Então deu para perceber que o site registra o número de cliques pelo Ip.

Link para o comentário

• 0
Cara, você precisa postar aqui o o arquivo onde contem o script que grava os cliques... então vai ser posivel entender como funciona e alterar para que conte todos o clique e não um unico clique por dia..

Sim, JaguA. Mas onde fica este arquivo que você fala? no phpMyAdmin, no Cpanel, onde? e qual arquivo seria este especificamente? obrigado

Link para o comentário

• 0
Sim, JaguA. Mas onde fica este arquivo que você fala? no phpMyAdmin, no Cpanel, onde? e qual arquivo seria este especificamente? obrigado

O que a gente precisa são dos arquivos .php, mas tem que ver qual deles registra o seu click, na realidade só quem desenvolveu o sistema sabe isto.

Link para o comentário

• 0

O que a gente precisa são dos arquivos .php, mas tem que ver qual deles registra o seu click, na realidade só quem desenvolveu o sistema sabe isto.

o duro é que o rapaz que desenvolveu o sistema eu perdi o contato com ele, já tentei várias vezes e não consegui mais contato.

Link para o comentário

• 0
este site está hospedado no HostGator. Desculpe-me pela ignorância, mas este FTP que você disse estaria dentro do Gerenciador de Arquivo do Cpanel? qual arquivo eu teria que encontrar no caso?

Olha Antonio, é como o ESerra falou logo acima.

Link para o comentário

• 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Olá amigos! consegui entrar em contato com o desenvolvedor do sistema e ele fez a alteração para mim. Agora está funcionando perfeito, ele disse que é no FTP mesmo que se faz esta mudança.

Muito obrigado a todos pela atenção, problema resolvido.

gostaria de entrar em contato com o mesmo desenvolvedor que te ajudou no seu problema

já que a mesma situação esta acontecendo comigo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...