Fiz um formulário bem simples, onde depois que os campos obrigatórios forem devidamente preenchidos, devesse clicar num botão que ira gerar um texto pré-definido com as informações dos campos mencionados, esse texto ira aparecer numa textarea. Ate aqui tudo bem, só que eu quero que o texto da textarea acumule sempre que é clicado no botão e o que esta acontecendo é que o texto fica atualizando.
Exemplo:
Campos
Nome: João
E o que aparece no Textarea
Meu nome é João e tenho 23 anos
E então eu mudo os valores dos campos pra
Maria, 25
Clico no botão e fica
Meu nome é Maria e tenho 25 anos.
Mais não é o que eu quero que aconteça
O que eu quero é q fique assim
Meu nome é Maria e tenho 25 anos
Desculpe se fui meio repetitivo, mais quis ter certeza de que puderam entender o que quero que aconteça
Agradeço toda Ajuda que puderem me dar, se tiver qualquer duvida só perguntar
Pergunta
Aysion
Fiz um formulário bem simples, onde depois que os campos obrigatórios forem devidamente preenchidos, devesse clicar num botão que ira gerar um texto pré-definido com as informações dos campos mencionados, esse texto ira aparecer numa textarea. Ate aqui tudo bem, só que eu quero que o texto da textarea acumule sempre que é clicado no botão e o que esta acontecendo é que o texto fica atualizando.
Exemplo:
Campos
Nome: João
E o que aparece no Textarea
E então eu mudo os valores dos campos pra
Maria, 25
Clico no botão e fica
Meu nome é Maria e tenho 25 anos.
Mais não é o que eu quero que aconteça
O que eu quero é q fique assim
Meu nome é Maria e tenho 25 anos
Desculpe se fui meio repetitivo, mais quis ter certeza de que puderam entender o que quero que aconteça
Agradeço toda Ajuda que puderem me dar, se tiver qualquer duvida só perguntar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.