Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acumular texto em uma TextArea

Aysion

Pergunta

Fiz um formulário bem simples, onde depois que os campos obrigatórios forem devidamente preenchidos, devesse clicar num botão que ira gerar um texto pré-definido com as informações dos campos mencionados, esse texto ira aparecer numa textarea. Ate aqui tudo bem, só que eu quero que o texto da textarea acumule sempre que é clicado no botão e o que esta acontecendo é que o texto fica atualizando.

Exemplo:

Campos

Nome: João

E o que aparece no Textarea

Meu nome é João e tenho 23 anos

E então eu mudo os valores dos campos pra

Maria, 25

Clico no botão e fica

Meu nome é Maria e tenho 25 anos.

Mais não é o que eu quero que aconteça

O que eu quero é q fique assim

Meu nome é João e tenho 23 anos

Meu nome é Maria e tenho 25 anos

Desculpe se fui meio repetitivo, mais quis ter certeza de que puderam entender o que quero que aconteça

Agradeço toda Ajuda que puderem me dar, se tiver qualquer duvida só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que tem que ser no javascript pra ir acumulando, pelo menos se tu quiser fazer sem gambiarra.

Bota um OnClick no botão que pega o que tem nos campos e acumula no textarea. Google tá ae pra isso.

Link para o comentário

• 0
Acho que tem que ser no javascript pra ir acumulando, pelo menos se tu quiser fazer sem gambiarra.

Bota um OnClick no botão que pega o que tem nos campos e acumula no textarea. Google tá ae pra isso.

eu fiz de dois jeitos para q seja acumulado os textos, criei uma variável onde recebe o valor da textarea mais o próprio valor dela,

function Gerar(){
    var texto = texto + document. txt_List.value;

document.getElementById('Post_List').innerHTML = texto;
}
E fiz na própria textarea
function Gerar(){
    var document. txt_List.value = document. txt_List.value + document. txt_List.value;

}
<textarea name="txt_List" id="Post_List" onkeypress="" placeholder="Codigo sera gerado Aqui" onfocus="Select_Copy()"></textarea><br />

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...