Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como recuperar arquivos de pen drive corrompido?

Giovanna Cóppola

Question

Pessoal,

Ontem, sem querer, eu encostei no pen drive que estava plugado no pc e ele foi desconectado (metade dele saiu), então eu puxei-o de vez, desliguei o computador e não verifiquei nada na hora.

Fui acessá-lo agora e está aparecendo uma mensagem dizendo que é necessário formatá-lo antes de utilizá-lo. Provavelmente ele foi corrompido. Tenho dados EXTREMAMENTE importantes nele, dos quais não tenho backup. Preciso arrumar uma forma de recuperar esses arquivos.

Tentei passar o Recuva, mas ele recuperou apenas alguns arquivos que eu já havia deletado há MUITO tempo atrás. Os arquivos que estavam aqui ontem e que eu preciso ele nem mesmo encontrou. Tenho medo de formatar o pen drive e tentar recuperar os arquivos depois e não encontrá-los.

Alguém tem alguma sugestão? :( Ficarei imensamente agradecida!

Obrigada,

Giovanna Cóppola

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

se voce formatar o pen drive não vai recuperar mais nada

se voce encostou no pendrive e ele sai metade inclinado e não reto em relação ao conector USB, voce pode ter causado um curto ou se estava ocorrendo alguma gravação, provavelmente já ocorreu a perda de dados

em todo caso tente

http://www.google.com.br/search?q=recupera...p;aqi=&aql=

abraço