Braf Postado Março 4, 2012 Denunciar Share Postado Março 4, 2012 Pessoal :rolleyes: Pleasseee me ajudem , :wacko: To precisando retornar todas as datas de um derteminado periodo mas do dia da semana X.Por Exemplo : '2012-03-04' VARIAS DATAS '2012-05-30' where VARIAS DATAS = [quarta-feira]Ae retornaria VARIAS DATAS que são quarta feiras do mês de março, abril e maio, ou seja entre '2012-03-04' e '2012-05-30' ...O que eu tenho é o numero da semana sendo 1=domingo, 2=segunda, 3=terça, 4=quarta e por ai vai.O que dificulta é que não tem nenhuma tabela pra fazer esse select. Acho que deveria criar uma , mais como vou cirar uma tabela só com datas ??? Teria que ser temporaria ??? putz Helpe meeee :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 20, 2012 Denunciar Share Postado Março 20, 2012 O que dificulta é que não tem nenhuma tabela pra fazer esse select. se voce não tem nenhuma tabela com datas, como que montar esse select ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Braf
Pessoal :rolleyes: Pleasseee me ajudem , :wacko:
To precisando retornar todas as datas de um derteminado periodo mas do dia da semana X.
Por Exemplo : '2012-03-04' VARIAS DATAS '2012-05-30' where VARIAS DATAS = [quarta-feira]
Ae retornaria VARIAS DATAS que são quarta feiras do mês de março, abril e maio, ou seja entre '2012-03-04' e '2012-05-30' ...
O que eu tenho é o numero da semana sendo 1=domingo, 2=segunda, 3=terça, 4=quarta e por ai vai.
O que dificulta é que não tem nenhuma tabela pra fazer esse select.
Acho que deveria criar uma , mais como vou cirar uma tabela só com datas ??? Teria que ser temporaria ??? putz
Helpe meeee :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.