Tenho um roteador no andar 1 e um access point no andar 2.
A AP está ligado no roteador com um cabo na LAN 2...
Tanto AP como Roteador são da TP-Link.
O Roteador tem SSID como andar1, já no AP configurei como "tipo" access point mesmo e coloquei com SSID andar2.
Nos dois andares a internet funciona perfeito, mas quando um computador está em andar2 e outro em andar1 eles não se "enxergam" na rede.
Se os dois computadores estiverem em andar1 eles se comunicam perfeitamente...
Alguém sabe onde estou errando?
CURIOSIDADE: se estou em andar2 consigo, por APENAS por, acesso remoto, acessar a área de trabalho do computador de andar1, mas não consigo acessar os arquivos desta máquina se não for desta forma, me entendem?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Rafael Spilki
Pessoal, boa noite.
Tenho um roteador no andar 1 e um access point no andar 2.
A AP está ligado no roteador com um cabo na LAN 2...
Tanto AP como Roteador são da TP-Link.
O Roteador tem SSID como andar1, já no AP configurei como "tipo" access point mesmo e coloquei com SSID andar2.
Nos dois andares a internet funciona perfeito, mas quando um computador está em andar2 e outro em andar1 eles não se "enxergam" na rede.
Se os dois computadores estiverem em andar1 eles se comunicam perfeitamente...
Alguém sabe onde estou errando?
CURIOSIDADE: se estou em andar2 consigo, por APENAS por, acesso remoto, acessar a área de trabalho do computador de andar1, mas não consigo acessar os arquivos desta máquina se não for desta forma, me entendem?
[]'s Rafael Spilki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.