>>FD00J8<< Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Nome: EderE-mail: eder@virtualarte.com.brPodes cre poe o nick nas costas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 com nick nas costas, acho que ficaria mais caro não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Ficaria mais caro pro caso de usar Slik Screen ... bem mais caro !Agora para transfer, no caso de usar mais algo atrás, que não só o nick, não muda muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 mais quanto????será que não tem ninguém que trampe com isso... ow quem sabe q trabalhe perto de algum lugar q faça este serviço para nos dar uma luz de preço????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 cara,Foi o que eu disse !Preço vai variar em algumas coisas:Onde vai ter "Desenho" ...Como vai ser esse desenho !Quantas cores vai ter esse desenhoQuantidade inicialCor da CamisaVárias coisas influenciam !! Se me der uma informação mais concreta eu posso ver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 cara,Foi o que eu disse !Preço vai variar em algumas coisas:Onde vai ter "Desenho" ...Como vai ser esse desenho !Quantas cores vai ter esse desenhoQuantidade inicialCor da CamisaVárias coisas influenciam !! Se me der uma informação mais concreta eu posso ver ! Então fechou, galera vamos fazer uma enquete para ver qual é a melhor camiseta... que já temos alguém disposto a correr atrás!!!VAMOS A ESCOLHA ENTÃO...meu voto é para a Sb3 é legal algo diferente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Vocês ainda não fizeram a camiseta??? Eu lembro que no ano passado foi discutido isso aqui... inclusive cheguei a ver exemplos de camisetas... galera... Eu quero comprar a camiseta!!! E depois vou personalizar a serigrafia colocando meu nick e tal.... estamos esperando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 A 7, a mochila e um boné!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Pessoal, calma! A gente tah falando de CAMISETA. não sei nem porque eu fui fazê aqueles acessohrios! MODERADOR: Abra um novo post com somente os modelos das camisetas e uma enquete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 pode crê a galera mistura tudo, gente é a c a m i s e t aaê vou fazer que nem o bonfá, quando comprar, vou na serigrafia colocar meu nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 hehe, foi mal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 moderador axo q seria legal abrir um post lá no topo com as camisetas e começar a votação... só uma ideia..hsuhaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bem que vocês podiam dar uma camiseta para o 1º lugar geral no site scriptbrasil... aquele livro que vocês me deram... foi muito útil no meu aprendizado... e eu vestiria com orgulho essa camiseta... que nem diz o Luciano 0 ... "AE! JOY SOY VETERANYO" acompanho o crescimento do site e do fórum, desde ano passado. Mas isso é só um palpite... beleza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bem que vocês podiam dar uma camiseta para o 1º lugar geral no site scriptbrasil... aquele livro que vocês me deram... foi muito útil no meu aprendizado... e eu vestiria com orgulho essa camiseta... que nem diz o Luciano 0 ... "AE! JOY SOY VETERANYO" acompanho o crescimento do site e do fórum, desde ano passado. Mas isso é só um palpite... beleza... uahuahauahu, hehe...primeiro lugar geral de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Aí qué sabê...acho que os moderadores deveriam ganhar a camiseta de graça !!!Isso sim !!! Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 tiago bonfá é meu nick... meu nome é Tiago Barbisan... 1886 pontos... desde do ano passado estou em primeiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 ah tá, enviando scripts né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Melhor é todo mundo comprar!!! Senão vai dar prejuíso pros caras... não que eles não possam bancar (pra quem tem um portal e todos aqueles sites a um tempão)... Mas daí, todo mundo vai querer ser moderador... heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 num é + facil cadastra aki ó.... http://blweb.com.br/cads.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Agora alguém tomo iniciativa, gostei disso.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 da hora blood...... só falta falar com o pessoal sobre esse sistema aí.........q moderadores não pagam o que! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 heuiaeha eu fiz aí so pa num fica esi rolo... aí é so pega dps todos os cadastrados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 mas tem que falar com os administradores né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu estou achando que tá uma coisa muito rápido, o Binho deveria tomar a frente disso porque esse post pode até acabar em nada, espero que não.Acho melhor não ter enquete e sim abrir o post, só com as pessoas que vão comprar que não é muito ainda, e cada um falava qual camisa quer ai a mais pedida entre os que vão comprar seria a modelo padrão, isso caso não podermos optar por uma diferente, organizava por números as camisas. Té + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 um sei não, acho q se abrir outro post vai continuar a mesmo bagunça.Tipo já que o blood fez aquela paradinha la, podia era aumentar + um campo para a pessoa colocar o numero da camisa que ela quer ae depois os moderadores olham la e ve qual foi a + pedida.Se abrir outros post pra ver isso vai ser + bagunça.e tipo tinha que por uma post em cada seção pro povo ver prq tem muita gente q num ta sabendo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados