Guest PWH Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Acessem e confiram as super promoções:http://pwh.com.brPara usuários do fórum 15% de desconto nos Servidores Virtuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ah cara, o seu template já tah meio batidinho, hein?todo mundo usa igual hj em dia..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 E cara ... ta carinho tb !!Eu já encontrei servidores bem mais baratos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 E Planet Hosting para de usar outros nicks aqui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 galera, vamo ter servidores windows, para criar planos asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PWH Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 galera, vamo ter servidores windows, para criar planos asp Ok estamos providenciando, aguardem...................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PWH Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Agora nosso planos tem suporte a ASP3GB de espaço30GB de tráfegoASP,PHP,JSPAPENAS R$70,007GB de espaço80GB de tráfegoASP,PHP,JSPAPENAS R$130,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Agora nosso planos tem suporte a ASP Mais q provado, você é o chato da PlanetWeb.....Alem do mais:PWH......Planet Web Hosting, OHHHH"OWNED BY A NINJA " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PWH Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Agora nosso planos tem suporte a ASP Mais q provado, você é o chato da PlanetWeb.....Alem do mais:PWH......Planet Web Hosting, OHHHH"OWNED BY A NINJA " Acho que você é apaixonado............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Acho que você é apaixonado............. Claro, eu te amo, amooooooorVem cah, minha biba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 não aguento esse cara!ele já me mando uma pm me xingando! =]falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 ele já me mando uma pm me xingando! =] bom, eu já consegui 9 pms dele mandando eu me fud*ruhauhauhauhauha, adoro ele, cada mensagem dele me faz refletir: é um garoto de 10 anos que descobriu q pode ganhar com a net revenddendo hosts..O site tah no nome do pai e por aew vaiSe não for isso... Certamente ele tem mentalidade muito fraca!Manow. ese é os podres dos vendedores quando não sabe vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 pô o Planet Web vai se a figura do fórum!dei ateh risada na hora q ele me mando a pm hahahae o pior é q ele se defende fazendo publicidade... desse jeito, num vende muito não! haeuhaehuafalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PWH Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 é isso ai pessoal...........Parabens a todos os comentarios muito produtivos.........Se precisar é só chamar estamos ai.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Pessoal eu gostaria que respeitacem o PlanetWeb.Não é por mim não é pelo forum e pela integridade do mesmo, isso não esta sendo produtivo se vocês não gostam do cara tudo bem não responda os tópico deixe ele sem respostas isso sera de melhor ajuda do que vocês ficarem respondendo e ofendendo um cara que não fez nada anão ser falar de seu servido.Eu agradeço bela colaboração de vocês, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Pessoal devido ao rumo tomado desse tópico estarei fechando o mesmo.... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados