Raphael Moraes Postado Março 7, 2012 Denunciar Share Postado Março 7, 2012 Boa tarde,Estou com um problema do qual não consigo resolver,faço uma query no meu asp e ele retorna um type mismatch, porém quando tento via sql, funciona normal,Alguém poderia me ajudar?Segue,count_query = "SELECT COUNT(pkni_id) as qty_log FROM DOCOWN.tb_qm_log WHERE atsf_dev ='" & atsf_dev & "' AND atsf_line = '" & atsf_line & "' AND atsf_pn ='" & atsf_pn & "' AND atsf_machine ='" & atsf_machine & "' AND atsf_product = '" & atsf_product & "'" Set recLogTemp = conDB.Execute(count_query) qty = recLogTemp.Fields("qty_log") If recLogTemp.Fields("qty_log") > 2 OR recLogTemp.Fields("qty_log") = 2 Then Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 9, 2012 Denunciar Share Postado Março 9, 2012 tem certeza que todos os campos são do tipo texto no banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Moraes
Boa tarde,
Estou com um problema do qual não consigo resolver,
faço uma query no meu asp e ele retorna um type mismatch, porém quando tento via sql, funciona normal,
Alguém poderia me ajudar?
Segue,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.