Guest Luis Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Se alguém poder me ajudar, eu preciso de um loading pro meu site em que mostre a porcentagem ou algo assim, o problema é que esse loading precisa carregar uma página html, se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 ow....ae eu axo q num tem jeito não.......tipo...tem um preloader aqui no forum de flash no tópico suspenso la......perguntas q não querem calar...............ae pra pag html........sei la...pra q carega ela...?você pode usar um js pra isso........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Javascript faz isso, flash não.. simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luis
Se alguém poder me ajudar, eu preciso de um loading pro meu site em que mostre a porcentagem ou algo assim, o problema é que esse loading precisa carregar uma página html, se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.