ramon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Não to consiguindo copiar meu banco de dadosQuando clico para copiar banco de dados ele abre a janela com o codigoEu não quero o codigo e sim em arquivo tipo .sqlalguém sabe como eu posso copiar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Acho que o link correto é exportar banco de dados...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Sim !!Ele deve estar tentando exportar !!Seguinte,O que você tem que fazer é selecionar a opção ENVIAR ... no rodapé da página na qual você seleciona as tabelas a serem exportadas !!Pro caso de estar usando o PHPMyAdmin ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 O problema é o seguienteEu tinha um forum hospedado no lycos e lá eu fazia o meu backup sem problemasbastava entrar no painel de controle do forum mesmo como administrador e pronto copiava o backup em formato de .sqlAgora estou no sebver Miarroba no qual quando eu faço o mesmo procedimento em de de salvar o arquivo em .sql ele abre uma pagina em html mostrando todo o codigo fonte do backup.Então eu quero saber o que devo fazer?Existe algum program que copie o bakcup?Ou terei que ir la no miarroba e copiar todo o banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 TEnta mandar um e-mail pra lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Aeh que tá eu já mandei e-mail para eles mas não respondem e acho que não vão responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Então eu quero saber o que devo fazer?Existe algum program que copie o bakcup?Ou terei que ir la no miarroba e copiar todo o banco de dados? Existem programas sim que fazem bakcup.Mais você pode fazer um arquivo PHP que cria este arquivo .sql, porque não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Então como fazer você poderia colocar o codigo e a dica de como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 <?php $dbname = "myDB"; mysql_connect("localhost","root","password") or die ("Conexão não estabelecida"); mysql_select_db($dbname) or die(mysql_error()); $back = fopen("$dbname.sql","w"); $res = mysql_list_tables($dbname) or die(mysql_error()); // Pega a lista de todas as tabelas while ($row = mysql_fetch_row($res)) { $table = $row[0]; // cada uma das tabelas $res2 = mysql_query("SHOW CREATE TABLE $table"); while ( $lin = mysql_fetch_row($res2)) { // Para cada tabela fwrite($back,""); fwrite($back,"$lin[1];"); $res3 = mysql_query("SELECT * FROM $table"); while($r = mysql_fetch_row($res3)) { // Dump de todos os dados das tabelas # Evitar fechamento de aspas simples!! $r = str_replace("'","\'",$r); $sql = "INSERT INTO $table VALUES ('"; $sql .= implode("','",$r); $sql .= "');"; fwrite($back,$sql); } } } fclose($back); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Tá aonde eu coloco esse arquivo? E eu tenho que configurar o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Não to consiguindo copiar meu banco de dados
Quando clico para copiar banco de dados ele abre a janela com o codigo
Eu não quero o codigo e sim em arquivo tipo .sql
alguém sabe como eu posso copiar ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.