frata Postado Março 8, 2012 Denunciar Share Postado Março 8, 2012 Primeiramente peço desculpas aos colegas deste Forum por voltar num tema anteriormente editado, mas é que não consegui resolver o problema, e não sei como proceder, por isso retomo esse tema. Acontece que desenvolvi uma aplicação para consultas on line, e está sendo usada por todos aqui na empresa,; mas acontece que quando carrega a página abre uma caixa de diálogo com a mensagem abaixo detalhada. Eu já atualizei o IE, como me foi indicado anteriormente, mas não solucionouo problema. Outra coisa, eu estou usando o Webbrowser na minha aplicação. Agradeço a todos pela atenção e desculpem uma vez mais pela insitência, mas não sei mais o que fazer. Grande abraço a todos. Frata ERRO DE SCRIPT DESTA PÁGINALINHA: 193CARACTERE: 2ERRO: 'NULL' É NULO OU NÃO É UM OBJETO CODIGO: 0DESEJA CONTINUAR EXECUTANDO SCRIPT NESTA PÁGINA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Primeiramente peço desculpas aos colegas deste Forum por voltar num tema
anteriormente editado, mas é que não consegui resolver o problema, e não
sei como proceder, por isso retomo esse tema.
Acontece que desenvolvi uma aplicação para consultas on line, e está sendo
usada por todos aqui na empresa,; mas acontece que quando carrega a página
abre uma caixa de diálogo com a mensagem abaixo detalhada.
Eu já atualizei o IE, como me foi indicado anteriormente, mas não solucionouo
problema.
Outra coisa, eu estou usando o Webbrowser na minha aplicação.
Agradeço a todos pela atenção e desculpem uma vez mais pela insitência, mas não
sei mais o que fazer.
Grande abraço a todos. Frata
ERRO DE SCRIPT DESTA PÁGINA
LINHA: 193
CARACTERE: 2
ERRO: 'NULL' É NULO OU NÃO É UM OBJETO
CODIGO: 0
DESEJA CONTINUAR EXECUTANDO SCRIPT NESTA PÁGINA ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.