frata Postado Março 9, 2012 Denunciar Share Postado Março 9, 2012 Prezados colegas: Desenvolvi uma pequena aplicação no VB portable, acontece que com essa ferramenta não é possível criar o programa de instalação. Gostaria de saber se é possível criar com o Vb Full ou vou ter que fazer todo o programa novamente no Vb completo..??? Grande abraço a todos. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Março 10, 2012 Denunciar Share Postado Março 10, 2012 Bem, eu tenho um VB-6 Portable que eu mesmo criei... e ele cria o "Executável" sim...só não cria o "Package & Deployment".Você pode abrir o projeto com a IDE que está realmente instalada na máquina sim, que vai rolar beleza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Março 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2012 Prezado Danleonhart: Eu me refiro ao "Package & Deployment". É que preciso criar um programa de instalação. O que eu realmente preciso saber é se vou precisar fazer novamente o programa no VB full, ou basta instalar ele na minha máquina que vai criar o programa de instalação para o programa que eu desenvolvi no VB portable. Grande abraço. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Março 11, 2012 Denunciar Share Postado Março 11, 2012 Você pode abrir o projeto com a IDE que está realmente instalada na máquina sim, que vai rolar beleza ! Como falei acima, funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2012 Brigadooooooooooo..!!! Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Prezados colegas:
Desenvolvi uma pequena aplicação no VB portable, acontece que com
essa ferramenta não é possível criar o programa de instalação.
Gostaria de saber se é possível criar com o Vb Full ou vou ter que
fazer todo o programa novamente no Vb completo..???
Grande abraço a todos. Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.