pjnbds Postado Março 11, 2012 Denunciar Share Postado Março 11, 2012 Dae galera beleza?Minha duvida e a seguinte.Estou com um sistema de upload com o plugin uploadify.Esta funcionando perfeitamente local com sistema windows.Hospedei em um servidor pago para testar ele não funciona.mas meu objetivo e que funcione no servidor debian.então instalei e configurei o server debian padrão.Dei permiçao para a pasta de uploads quando envio ele salva no banco mas não envia o arquivo para pasta.Testei tambem outro sistema que funciona local e no server pago mas tambem não envia o arquivo para pasta.O que poderia estar ocorrendo?Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjnbds
Dae galera beleza?
Minha duvida e a seguinte.
Estou com um sistema de upload com o plugin uploadify.
Esta funcionando perfeitamente local com sistema windows.
Hospedei em um servidor pago para testar ele não funciona.
mas meu objetivo e que funcione no servidor debian.
então instalei e configurei o server debian padrão.
Dei permiçao para a pasta de uploads quando envio ele salva no banco mas não envia o arquivo para pasta.
Testei tambem outro sistema que funciona local e no server pago mas tambem não envia o arquivo para pasta.
O que poderia estar ocorrendo?
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.