frata Postado Março 13, 2012 Denunciar Share Postado Março 13, 2012 Bem, preciso que meu programa abra um determinado número de vezes, e depois retorne uma mensagem de que expirou o período de teste. pensei em criar uma condição com IF que vai implementando uma variável e depois retorna a mensagem quando essa variável atingir um determinado número. Ou um Loop while será que funcionaria melhor..?? Gostaria que alguém me desse dica sobre como desenvolver isso. Obrigado. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Março 13, 2012 Denunciar Share Postado Março 13, 2012 Ola Frata, bem vindo pra mim de volta ao forum kkkk... então, para contar quantas vezes o programa aberto você precisaria consultar em um banco de dados quantas vezes ele foi aberto, e toda vez que ele abrir você adiciona 1 no BD, quando atingir o numero de vezes, você exibe uma mensagem dizendo que expirou.... Mas claro q o BD tem que ter uma senha, porque se não qualquer um pode ir la e voltar pra 0Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Março 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2012 Valeu Matheus, eu já havia imaginado mais ou menos isso. Brigadooooooo..!!! E seja muito bem-vindo outra vez ao Forum. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Bem, preciso que meu programa abra um determinado número de vezes, e
depois retorne uma mensagem de que expirou o período de teste.
pensei em criar uma condição com IF que vai implementando uma
variável e depois retorna a mensagem quando essa variável atingir
um determinado número.
Ou um Loop while será que funcionaria melhor..??
Gostaria que alguém me desse dica sobre como
desenvolver isso. Obrigado. Frata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.