Estou varrendo a internet a algum tempo em busca de uma solução para o meu problema e não encontro algo que funcione no meu código. Eu estou com problema em um SQL que inclui um nome de uma determinada marca em um banco de dados, e dá erro quando a marca tem o apostrofe no nome como por exemplo " marcelo's ".
Aqui mesmo no forum algumas pessoas falaram pra usar "addslashes" só que não funciona, sempre que coloco da o mesmo erro. Vejam o pedaço do código que estou usando:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Boa noite,
Estou varrendo a internet a algum tempo em busca de uma solução para o meu problema e não encontro algo que funcione no meu código. Eu estou com problema em um SQL que inclui um nome de uma determinada marca em um banco de dados, e dá erro quando a marca tem o apostrofe no nome como por exemplo " marcelo's ".
Aqui mesmo no forum algumas pessoas falaram pra usar "addslashes" só que não funciona, sempre que coloco da o mesmo erro. Vejam o pedaço do código que estou usando:
alguém tem alguma idéia, o que posso fazer pra realizar esse cadastro?
Desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.