Pirambu! Postado Março 15, 2012 Denunciar Share Postado Março 15, 2012 Gostaria de criar uma tela de mensagem que eu possa muda apenas a mensagem de uma forma que eu possa declarar na USES dos forms, alguém sabe como poderia fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 15, 2012 Denunciar Share Postado Março 15, 2012 vejahttp://www.codigofonte.net/dicas/delphi/19...o-MSN-no-delphiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Março 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2012 Jhona, não é bem isso, eu pretendo criar uma USES para utilizar em vários apricativo apenas declarando na USES do form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 16, 2012 Denunciar Share Postado Março 16, 2012 Pirambu!, parece que voce é que não entendeu como o código funciona.um alerta do tipo MSN no delphi, vai funcionar para toda a sua aplicação, sempre que voce chamar o procedimento então só para voce entender.... quando voce cria um Form, por padrão voce vai criar uma unit Unit1... certo ?se voce quiser fazer referencia a essa unit1 em sua aplicação voce vai colocar na Uses do Form => Uses Unit1;ou se quiser fazer referencia a essa unit1 em toda a sua aplicação, voce vai colocar na Uses do Form Menu.então voce pode criar um form de alerta e colocar o código que te passei no link ( eu uso assim em um de meus sistemas )se voce testar o código sozinho ( separado de sua aplicação ) vai ver que é muito simples implementar isso no seu códigoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2012 Acho que vai fica bom, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Gostaria de criar uma tela de mensagem que eu possa muda apenas a mensagem de uma forma que eu possa declarar na USES dos forms, alguém sabe como poderia fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.