Pirambu! Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 Gostaria de criar uma tela de mensagem que eu possa muda apenas a mensagem de uma forma que eu possa declarar na USES dos forms, alguém sabe como poderia fazer isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 vejahttp://www.codigofonte.net/dicas/delphi/19...o-MSN-no-delphiabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pirambu! Posted March 16, 2012 Author Report Share Posted March 16, 2012 Jhona, não é bem isso, eu pretendo criar uma USES para utilizar em vários apricativo apenas declarando na USES do form Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 Pirambu!, parece que voce é que não entendeu como o código funciona.um alerta do tipo MSN no delphi, vai funcionar para toda a sua aplicação, sempre que voce chamar o procedimento então só para voce entender.... quando voce cria um Form, por padrão voce vai criar uma unit Unit1... certo ?se voce quiser fazer referencia a essa unit1 em sua aplicação voce vai colocar na Uses do Form => Uses Unit1;ou se quiser fazer referencia a essa unit1 em toda a sua aplicação, voce vai colocar na Uses do Form Menu.então voce pode criar um form de alerta e colocar o código que te passei no link ( eu uso assim em um de meus sistemas )se voce testar o código sozinho ( separado de sua aplicação ) vai ver que é muito simples implementar isso no seu códigoabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pirambu! Posted March 18, 2012 Author Report Share Posted March 18, 2012 Acho que vai fica bom, valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pirambu!
Gostaria de criar uma tela de mensagem que eu possa muda apenas a mensagem de uma forma que eu possa declarar na USES dos forms, alguém sabe como poderia fazer isso?
4 answers to this question
Recommended Posts